[ editar artigo]

Você sabe o que é um Ghost Writer?

Por  Muitas Letras

Ghost writer é o nome que se dá para o “escritor fantasma”, que nada mais é do que o profissional que escreve textos, dos mais variados gêneros e assuntos, mas não aparecem.

Veja quantas atividades são exercidas por um Ghost writer!

Nem todo mundo tem tempo para escrever aquele livro tão almejado, ou um artigo, um relatório de trabalho, um discurso, uma conferência.

Às vezes aparece uma oportunidade única para palestrar sobre determinado assunto no trabalho, mas a pessoa não sabe como organizar a ideia didaticamente para que todos entendam o que ela quer dizer.

Fonte da Imagem: Trevisart Estúdio Fotográfico

Políticos têm, normalmente, um escritor fantasma para escrever seus discursos. Não teriam tempo de fazê-los dado às muitas atividades que a profissão exige.

Quem faz o roteiro para o telemarketing de sua empresa, ou uma mala-direta para propaganda de seu produto, o texto adequado para atingir eficazmente seu público-alvo?

Por trás de todo esse trabalho existe um escritor fantasma. O que ele, então, pode fazer para facilitar a sua vida? Ele redige para você, por encomenda e mediante contrato, aquilo que você deseja escrever: livro, artigo, discurso, conferência, carta, relatório de trabalho, folheto propagandístico etc.

Você precisa de um Ghost writer? Fale conosco.

Fone: (41) 3274-3947
contato@muitasletras.com.br

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você