[ editar artigo]

Valorize-se, como pessoa e como empresa!

Por Flávia Coelho

Como pessoa, não deixe que abusem de você, da sua boa vontade e, principalmente, não se apaixone por quem não está nem aí para o seu sentimento.

Como empresa, não “prostitua” seu trabalho, faça parcerias sinceras e interessantes, cobre um valor justo pelo seu serviço e jamais deixe sua ética de lado para ganhar um dinheirinho extra.

 

Fonte da imagem: Agência Bolacha

Precisamos de pessoas que nos ajudem a evoluir, a andar para frente, a pensar positivo, a ver a vida de uma forma leve e tranquila. Precisamos também de profissionais que tenham disposição, que estejam lá para nos ajudar, que sejam criativos, que simplifiquem e que queiram caminhar junto.

Prefira conviver com pessoas do bem. Sabe aquelas que em apenas uma conversa aliviam a alma? Acalmam o coração? Animam o dia? Prefira fazer parcerias com empresas que se doam, que entendem que esse caminho é uma via de mão dupla e que se disponham a ajudar, principalmente se você está no início da empreitada.

Em ambos os casos saiba dizer não, saiba distinguir o que te acrescenta e o que faz você desperdiçar o seu tempo. Porque se você não se valorizar, então, quem vai? Por isso, gaste sua energia apenas com quem vai te retribuir de alguma forma (nem que seja um agradecimento sincero). Isso não é egoísmo, isso é autovalorização.

Ah, e não se esqueça de ter gratidão e retribuir todas aquelas pessoas que cruzam seu caminho e te fazem evoluir .

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você