[ editar artigo]

Trilhando um novo caminho

Queridas leitoras, amigas e parceiras ( amigos e parceiros),

Quando comecei a pensar na possibilidade de sair do projeto do qual sou cofundadora, veio a sensação de um enorme vazio e um aperto no coração. Mas após um tempo de dúvidas, tomei a minha decisão e acredito que seja importante compartilhá-la com todos que acompanharam minha história dentro do Empreendedorismo Rosa: comunico a vocês minha saída do projeto.

Fonte da imagem: Pinterest

Foi uma experiência incrível, mas em determinado momento da vida precisamos fazer escolhas. Decidi trilhar meu caminho empreendedor investindo mais na minha primeira grande paixão, a Markentista. Paixão que me dediquei menos nos últimos dois anos, por conta do curso 10.000 Mulheres e início do Empreendedorismo Rosa.

Quero expressar minha gratidão a Lênia, por me fazer acreditar neste sonho rosa. Sonho este que durou pouco mais de 1 ano e 6 meses, que foi inesquecível e que deixou uma Nísia melhor, muito melhor. Também deixo registrado o meu carinho e admiração a Vânia e Aline, grandes parceiras, que somam ao projeto de maneira ímpar.

Para as pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer, obrigada! Continuarei na caminhada empreendedora, de maneira diferente, mas compartilhando com vocês o meu melhor. Espero encontrá-los sempre que possível, no ON ou no OFF.

Um beijo carinhoso.

Nísia Teles.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você