[ editar artigo]

Já fez sua inscrição para o Prêmio Cartier?

Em todo o mundo cresce o número de mulheres que iniciam seus empreendimentos, criam empregos e novas oportunidades no mercado. Para estimular esta tendência mundial, a Cartier e o Fórum Mundial de Mulheres, desde 2006, lançaram o Prêmio Cartier Women’s Initiative  Awards. A cada ano este prêmio é dados aos 5 projetos mais inovadores liderados por mulheres.

Fonte da imagem: Divulgação

Os projetos devem ser negócios com fins lucrativos, liderados por uma mulher, em fase inicial ou começando, e apresentado em inglês. Os jurados escolhem o projeto a partir dos seguintes critérios: criatividade, sustentabilidade e impacto social.

As 5 vencedoras receberão o troféu Cartier Women’s Initiative  Awards,  20 mil dólares, apoio de coaching por um ano e  visibilidade de seu empreendimento.

Você compreende que seu empreendimento está pautado nestes princípios e não tem quem te ajude a construir o Business Plan? A boa noticia é que a presidente da Dudalina, Sra. Sônia Hess, poderá te auxiliar, através de uma consultora, para que você participe deste importante prêmio.

As inscrições acontecem até o dia 8 de março, basta acessar o site www.cartierwomensinitiative.com e se inscrever. Se quiser saber mais informações e tirar suas dúvidas escreva para lenia@empreendedorismorosa.com.br com o assunto Prêmio Cartier que nossa diretora de comunicação irá lhe orientar.

Inscrevam-se e boa sorte!

Equipe Empreendedorismo Rosa

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você