[ editar artigo]

6ª edição do Cartier Women´s Initiative Awards

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Cartier Women´s Initiative Awards.

Esse prêmio que contempla mulheres do mundo inteiro espera por sua iniciativa!

Fonte da imagem: Reprodução

Até dia 8 de março serão aceitas inscrições para o Prêmio Mulher Cartier destinado a projetos liderados por mulheres no mundo todo. Esta é a sexta edição e o Cartier procura  mulheres empreendedoras que comandem iniciativas com potencial de crescimento. Os projetos devem ter fins lucrativos, ser criativos, estar na fase inicial (de um a três anos de atividade) e ser comandados por uma mulher. As seis vencedoras, selecionadas por um júri internacional da área de negócios, vão receber um ano de treinamento e um financiamento de 20 mil dólares para os seus projetos. O concurso está aberto para qualquer país, proporcionando uma oportunidade de perspectiva e confiança e  promovendo o intercâmbio intercultural.

Sônia Hess de Souza – Presidente da Dudalina - faz parte do grupo de jurados desde 2010, ano que  teve uma brasileira como finalista – Thereza Bukow, de Franca, que apresentou seu projeto Bolsa Cheia – um portal de educação e serviços financeiros para mulheres focado em responsabilidade social.

O Cartier Women´s Initiative Awards foi criado em 2006 e vem acompanhando mais de 40 mulheres de negócios promissores. É um prêmio que apoia e incentiva futuras empresárias que tem audácia de criar, inovar e imaginar o futuro.

Basta acessar o site www.cartierwomensinitiative.com e fazer sua inscrição até dia 8 de março!

Fonte: Women's Initiative Awards

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você