[ editar artigo]

#podeROSAsdasOlimpíadas

Por HuffPostBrasil

O handebol feminino deu um baile na segunda partida e segunda vitória na Rio 2016. Desta vez, a vitória foi especial porque foi contra a Romênia, responsável por eliminar o Brasil nas oitavas de final do Mundial da Dinamarca.

Na Arena do Futuro, as mulheres fizeram bonito, com goleada de 26 a 13. "(Esse começo) Mostra que a gente veio brigar de igual para igual. Ninguém vai jogar aqui dentro da nossa casa com o passado. Assim como a Romênia eliminou a gente no último Mundial, assim como a Noruega já foi campeã olímpica, a gente também já foi campeã do mundo. Vamos jogar com o presente, com o aqui, com o agora. E temos de mostrar nossa força porque aqui é a nossa casa. Para ganharem da gente vão ter de jogar muito”, disse a capitã Dara, ao Globo Esporte.

Fonte da Imagem: http://espn.uol.com.br/ Fonte da Imagem: http://espn.uol.com.br/

A seleção feminina brasileira abriu os jogos com vitória, no sábado (6), contra as norueguesas. As meninas venceram as favoritas por 31 a 28.

O próximo jogo é na quarta-feira (10) contra a Espanha. Na sexta-feira (12), é a vez de enfrentar a Angola. A primeira fase termina no domingo, com uma partida contra Montenegro.

Esta foi a segunda derrota da Romênia, que perdeu na estreia contra Angola.

E nós ficamos na torcida pelas #podeROSAsdasOlimpíadas

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você