[ editar artigo]

O silêncio acabou!

O silêncio acabou!

Inspiradas pelas recentes denúncias coletivas de abuso e agressão sexual no audiovisual, foi lançado o #MeTooBrasil, braço brasileiro e independente do movimento #MeToo, destinado à escuta e encaminhamento de denúncias de violência sexual no Brasil.

No site https://metoobrasil.org.br/ você pode contar sua história, pedir apoio (jurídico, psicológico e socioassistencial) e realizar denúncias formais que podem ser remetidas às autoridades competentes.

O #MeTooBrasil é coordenado pelas advogadas Isabela Guimarães Del Monde (@IsaDelMonde), Gabriela Souza (@gabrielasouza_advocacia), Marina Ganzarolli (@mariganzarolli) e Luanda Pires (@luandafpires), em parceria com o Projeto Justiceiras fundado pela Promotora de Justiça Gabriela Manssur (@justicadesaia) e pelas advogadas Luciana Terra (@luterravillar) e Anne Wilians (@acwilians) e apoiado pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - Conamp e Mega Models (@megamodelbrasil).

Compartilhe com as #MeTooBrasil #MeToo #EuTambém. O silêncio acabou e nós estamos aqui para amplificar a sua voz. @brasilmetoo

@institutonw
@bemquerermulher
@brasilmetoo

Fonte: 

https://www.instagram.com/justiceirasoficial/?hl=pt-br

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você