[ editar artigo]

O poder do salto alto

Por Camila Rezende

Aos poucos fomos conquistando nosso espaço. Em um espaço considerado masculino, surgiam as “Damas de Ferro”, mulheres que mais pareciam homens de saia. Estas fortes e determinadas mulheres que iniciaram a conquista de um terreno que hoje apresenta traços de sutileza, charme e dedicação, mas sem jamais perder a força e a coragem.

E vamos muito mais além, as mulheres se ligam nas conexões, são mais flexíveis, se adaptam melhor às mudanças, são criativas, executam com qualidade diversas atividades simultaneamente, e esses talvez sejam nossos maiores trunfos.

Fonte da imagem: Agência Bolacha

Ligado a isso, mais do que gestos e expressão oral, a roupa é uma poderosa ferramenta de comunicação, principalmente para nós, mulheres. Não se trata de ter estilo ou andar na moda, mas sim de se vestir adequadamente, de acordo com o local e a ocasião, e nos sentir bem potencializando nossa produtividade.

O vestuário é usado para projetar e reforçar a nossa marca pessoal, saltos altos, por exemplo, tem a capacidade psicológica e simbólica do poder, elegância e sensualidade.

Portanto, empoderem-se, usem salto alto!

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você