[ editar artigo]

O desafio de Empreender e Maternar

Por Emanuelle Araújo Mendes

Conciliar a carreira de empreendedora e a maternidade tem sido um desafio para você? São dois papéis extremamente importantes na vida da mulher que opta por conciliar esses dois universos, não é mesmo?

Em alguns momentos você se vê sobrecarregada, culpada por não poder passar aquele tempo maior com seu(a) filho(a)? Cobra-se em excesso para poder dar o melhor, se desmotiva com as dificuldades que aparecem ao longo do caminho, sente-se exausta e até mesmo sem energia?

Tenho uma boa notícia para você!

Fonte da imagem: Trevisart


Permita-se vivenciar todas essas questões, depois se olhe no espelho e avalie o quanto você é guerreira, forte e orgulhe-se de quem você é. Sim, uma mulher, mãe e empreendedora. Que faz o seu melhor dia a dia para poder proporcionar tudo que você gostaria de ter tido, para poder passar os seus valores mais íntimos e educar uma pessoa para ser um (uma) cidadão (cidadã) do bem nessa vida.

Honre sua história, tenha certeza das suas escolhas, vá em busca de seus sonhos, seja uma boa empreendedora e uma excelente mãe.

Seu diferencial será o amor com que se dedica a esses dois universos, esteja presente em cada um desses papéis, faça o melhor que puder e seja feliz.

Vida gera vida.
Energia gera energia.
É dando o “melhor de nós mesmos que nos tornamos melhores”.

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você