[ editar artigo]

Ela nos inspira!

Por Empreendedorismo Rosa

Após ser estuprada pelo namorado da mãe com apenas 8 anos de idade, Maya passou por um longo período de mudez até conseguir superar o trauma. Com 17 anos, se tornou a primeira motorista negra de ônibus em São Francisco. Foi mãe solteira e também a primeira mulher negra a ser diretora e roteirista de cinema.

Fonte das imagens: Site abetterbagofgroceries.com

Nos anos 50, firmou-se como atriz, cantora e bailarina. Além disso, é poeta, escritora, historiadora e ativista dos direitos civis. Escreveu o aclamado livro autobiográfico "I Know Why the Caged Bird Sings", indicado ao prêmio Pullitzer de poesia. "Aprendi que você não deve ir para a vida com uma luva de recepção (de baseball) nas duas mãos; você precisa ser capaz de arremessar algo de volta." Maya Angelou

Ela será a podeROSA inspiradora, na fala de nossa fundadora Lênia Luz, no evento especial em celebração ao dia Internacional da Mulher, com o tema: "Você faz parte desta história". Inspiração esta que veio através da leitura do livro da autora, Carta à minha filha, um legado inspirador para todas as mulheres que amam, sofrem, lutam  e fazem acontecer na vida.

Um dia reservado para quem faz acontecer todos os dias, das 10h às 16h com almoço incluído, no valor de R$ 100,00.

Inscrições pelo email: contato@empreendedorismorosa.com.br

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você