[ editar artigo]

Leitora Rosa - Gezica Anunciação - Parte 1

Estar em contato com o Empreendedorismo Rosa, nossa rede Rosa, e fazer visível a minha história foi sim o ponto de partida para tudo. Ter ganhado o 1º lugar na promoção contando a minha trajetória e como iniciei um negócio com pouco dinheiro foi simplesmente perfeito. O que eu não poderia sequer imaginar é que a minha história de luta e persistência me levaria ao Sertão do Moxotó mais precisamente para a cidade de Arcoverde.

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

Participei do Festival Pernambuco – Nação Cultural a convite de Patrícia Reis, coordenadora de Economia Criativa, em uma ação promovida pela FUNDARPE. Fui convidada como empreendedora para dar uma palestra sobre  economia criativa e empreendedorismo feminino.

E quem diria que tudo isto só foi possível através de um prêmio na internet? As conversas com as meninas do Empreendedorismo Rosa foram e ainda são muito importantes para o desenvolvimento do meu intelecto e tino empreendedor.

Conhecimento e acima de tudo vontade é o que me faz manter o meu negócio em funcionamento. A Economia Criativa é uma das maiores fontes de rendas das artesãs de Arcoverde e a interação existente entre elas e a nossa ação foi simplesmente única, uma das maiores e melhores situações por mim já vivida.

Aguarde meu próximo post. Contarei a você o que falei por lá! Até breve!

Gezica Anunciação

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você