[ editar artigo]

Empreendendo com seu AMOR

Empreendendo com seu AMOR

Você empreende com SEU AMOR ou deseja empreender? Então hora de acolher estas dicas:

  •  Coloquem tudo no papel, oficializem: mesmo sendo um casal, trata-se de uma sociedade, é preciso que tudo esteja claro, quem faz o quê, investimentos, funções, habilidadese até as inabilidades
  •  Façam planos para o empreendimento e para o casal: o empreendimento é um projeto conjunto, saber para onde querem levar a empresa e de que maneira vão fazer isso é parte do negócio. E o casal? Quais são os planos? Já tem, ou querem ter filhos? Não querem? Quando? Como vão ser as férias? Planejem, planejem e planejem.
  • Separem as contas: o que é do empreendimento é do empreendimento, o que é de cada um é de cada um, o que é do casal é do casal. Isso é muito particular, pois muitos casais somam as rendas e o dinheiro passa a ser do casal, para outros casais cada um tem seu dinheiro. Combinem como será isso de maneira bem clara e objetiva, desta maneira evitarão muitos conflitos.
  • Preservem seus espaços: por mais afinados, entrosados e íntimos, é fundamental que cada um tenha ou sua sala ou sua mesa ou sua gaveta, enfim, que tenha a sua privacidade. Ficar 100% do tempo muito, muito junto, não é saudável para a relação. Novamente, por mais que vocês sejam um casal, no empreendimento vocês são sócios. É bom ter isso bem claro!
  •  Comemorem!: Esta é a melhor parte. As conquistas fortalecem os laços e dão forças para seguir adiante, prosperar e ser feliz.

Por fim, sejam  gratos um pelo outro e pelo que construíram ou desejam  construir juntos.       

E hoje celebrem, afinal, o AMOR está no AR.

Feliz dia dos namorados!

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você