[ editar artigo]

Em comemoração ao dia internacional da mulher Caixa Econômica Federal oferece benefícios exclusivos

Em comemoração ao dia internacional da mulher Caixa Econômica Federal oferece benefícios exclusivos

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Caixa Econômica Federal preparou condições especiais para contratação de alguns de seus produtos.

As clientes que abrirem conta corrente até o dia 28 de março terão isenção de qualquer uma das cestas de serviços por três meses e ainda a Caixa também oferece 50% de desconto para a primeira anuidade dos cartões Visa, Mastercard e Elo.

A partir desta sexta-feira dia 08 de março, em parceria com a empresa de consultoria assessoria e mentoria para mulheres, o Empreendedorismo Rosa, a Caixa disponibilizará acesso a diversos conteúdos exclusivos sobre empoderamento e empreendedorismo feminino às clientes que sejam dirigentes ou sócias majoritárias de empresas com conta no banco.

As interessadas devem procurar o gerente de suas respectivas contas para visualizar o conteúdo gratuitamente durante 30 dias, no site da instituição.

No dia 21 de março, será realizada palestra com a fundadora do site Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz, que vai falar sobre o tema “Seja empreendedora da sua própria vida”. A apresentação será transmitida ao vivo no Instagram do Empreendedorismo Rosa e o conteúdo ficará disponível para acesso das clientes Caixa.

Serão disponibilizados ainda descontos especiais para o público feminino, com validade até 31 março, em produtos selecionados no APP Oferta Certa Caixa, disponível para download pelos clientes do banco. Por meio dele, é possível comprar diversos produtos de mais de 70 varejistas com descontos exclusivos.

Fonte da matéria: Portal O Popular

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você