[ editar artigo]

Compre de quem faz!

Por Rupah Bazar

Indignada com a triste realidade de empresas levantando impérios a custas de trabalho escravo e assistindo de perto a luta árdua de artistas e artesãos na inclusão de suas obras e produtos no comércio, as empreendedoras Adriana Russa e Patricia Castilho, inspiradas pelo movimento nas redes sociais COMPRO DE QUEM FAZ, criaram o evento RUPAH

Um espaço que possibilitará aos empreendedores do artesanato e da arte,  a comercializarem seus produtos com investimento mínimo e preço justo para o cliente final.  Com objetivo de fomentar o artesanato local, e também oferecer arte, conhecimento e boa estrutura, desejam  oferecer a esse público a oportunidade também de trocarem conhecimento além de fazerem bons negócios.

Fonte da Imagem: Trevisart Estúdio Fotográfico

O RUPAH BAZAR está focado no consumo consciente e responsávele vem para mostrar que arte e artesanato tem um grande valor dentro da Economia Criativa. Quer conhecer mais deste empreendimento divertido, bem humorado e solidário?

Ah, mas você deve estar se perguntando: o que significa RUPAH? SORTE E PROSPERIDADE, pois é isso o que estas empreendedoras do BEM, desejam semear com este empreendimento.

Em tempo:  A fundadora do Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz, estará presente abrindo o evento com uma pROSA muito animada com as 60 expositoras. Durante os dois dias o BAZAR terá um espaço do Empreendedorismo Rosa com a presença de duas leitoras ROSA  estarão com seus produtos à venda. Neste mesmo espaço também será comercializado produtos produzidos exclusivamente, para a linha ROSA,  pelas marcas parceiras: Kamoi e Happy Things.

Esperamos por vocês!

RUPAH BAZAR: 25 e 26 de abril das 10h às 19h
Rua Antonio Escorsin 389 - Santa Felicidade - Curitiba - Paraná

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você