[ editar artigo]

A sua intuição é podeRosa. Ouça-a!

Por Tatiana Girardi 

Sabe aquela voz interna que muitas vezes começa bem baixinha, aos poucos vai crescendo e por vezes até grita querendo chamar nossa atenção a todo custo? Tenho o prazer de apresentar a você a sua intuição. Ali, todinha sua, pronta para ajudá-la.

Fonte da imagem: vilamulher.terra.com.br

A questão de ouvi-la não é mais importante quanto à questão de acreditar no que ela está dizendo e principalmente segui-la. É aqui que normalmente nos perdemos.

Como assim? Vou acreditar em algo da minha cabeça, digo, do meu próprio sentir, se o fulano disse A, o ciclano especialista diz B e a tendência dita C?

Então tratamos rapidamente de abafar essa voz e seguir a corrente.

E o que acontece depois?

Decepção, frustração, sofrimento: “E se tivesse seguido o meu sentir, a minha intuição?” Com certeza teria dado certo, ou, mais certo. Ela, na grande maioria das vezes, sempre acerta.

Para aprender a se ouvir, é preciso treinar e aguçar essa sensibilidade.

O centro de energia (chakra) que rege a intuição é o frontal, localizado entre as sobrancelhas, bem no meio da testa, e não à toa, chamado “terceiro olho”.

Para mantê-lo ativo e em equilíbrio, fazer visualizações mentais na localização do mesmo, imaginar nele uma luz azul índigo (cor que rege esse centro) e massageá-lo com a ponta dos dedos é um bom caminho.

Por isso convido você a se escutar mais. A prestar mais atenção ao que sua essência, através da sua intuição quer lhe falar, pois na maioria das vezes, é ela quem está coberta de razão.

Abraços intuitivos

 

Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa
Empreendedorismo Rosa Seguir

Valorizamos a mulher e todo seu universo pessoal e profissional. Inspiramos pessoas a realizarem ações empreendedoras e intraempreendedoras, contribuindo para um mundo mais inovador e produtivo. Acreditamos que toda mulher pode fazer acontecer!

Ler conteúdo completo
Indicados para você