[ editar artigo]

A Influencer Brasileira Mônica Matarazzo, marcou presença no Milano Fashion Week 2020

A Influencer Brasileira Mônica Matarazzo, marcou presença no Milano Fashion Week 2020

A Influencer Brasileira Monica Matarazzo, residente em Bergamo, itália, marcou presença no último dia 18 no Milano Fashion Week Womens, a convite de Mikelle Roma da agencia New Celebrity de Roma.

O evento luxuoso, com celebridades e modelos de várias partes do mundo, aconteceu no Hotel Magna Pars Milano.

A Milan Fashion Week foi criada em 1958 e acontece em dois períodos do ano: em fevereiro ocorre a apresentação das coleções de moda feminina outono-inverno,  enquanto que no mês de setembro ocorre as tendências quentes da moda feminina primavera-verão do próximo ano.

Com o desfile das principais grifes, esta Semana da Moda serve para inspirar a coleção do segmento durante o ano todo, sendo uma notícia antecipada ao que vai ser utilizado pelas pessoas nos próximos meses.

O acesso ao Milan Fashion Week 2020 geralmente é reservado para membros da imprensa, celebridades, compradores e profissionais da indústria da moda.

Ou seja, para estar presente no evento é necessário ter um convite oficial.

Pessoas muito interessadas podem esperar do lado de fora do desfile favorito e participar de pé, caso o salão não esteja muito cheio – o que normalmente não acontece.

Para ajudar, os desfiles podem ser assistidos online por uma transmissão ao vivo pelo site oficial da Semana da Moda de Milão.

Público-alvo: Compradores, VIPs, Influenciadores e Entusiastas da moda.

Marcas que desfilaram: Yezael, Isabella di Matteo, Patriòt, Valeria Cataudella, Ethnic Urban Style.

Mônica Matarazzo /  Bergamo / Itália /  https://www.instagram.com/monicasantanamatarazzo

Empreendedorismo Rosa
Ler conteúdo completo
Indicados para você